Bizarrice Mundana

Celebração do hilariante e bizarro quotidiano

segunda-feira, novembro 21, 2005

Bizarro?

Na flor da minha idade, a meio dos meus 24 anos deparo-me com uma realidade cada vez mais macabra e flagrante. O aumento brutal nos últimos anos de homossexuais explícitos. Cada dia que saio de casa, cada rua que percorro, em cada comboio que me transporta, em cada bar ou discoteca que entro esta realidade se afirma. Talvez um pouco de presunção na minha análise de tendências sexuais, mas não creio me enganar, há certas evidências que não exigem dois olhos para uma observação certeira. Isto transporta-me para um paradoxo. Por um lado fico mais tranquilo com esta evolução (involução), pois como diriam muitos outros elementos do sexo masculino heterossexuais "mais fica", por outro não deixa de me repugnar (que me perdoem os homossexuais) a quantidade alarmante de paneleiragem existente hoje em dia em discotecas, que nos observam com um ar efeminado e alarve, ou que se aprochegam na esperança que joguemos na equipa deles. Surge-me ainda e então, a preocupação com a taxa de natalidade. Como me parece óbvio o crescimento exponencial de homossexuais, eu sugiro com mera intenção de ajudar ao crescimento da taxa de natalidade e da ocupação dos tempos livres das mulheres, que em Portugal se faça um plágio da religião islamita e que oficialmente possamos-nos casar com mais que uma mulher e que sejamos subsidiados por esse futuro facto.

2 Comments:

Blogger Ricardo said...

eu copio totalmente a ideia aqui lançada, a alteração da lei do casamento,permitindo a todos a construção de uma arém,legal, em todas as nossas casas. bizarro é continuarmos a viver anos a fim sempre com uma unica mulher, bem como a questão dos beneficios privados que elas fariam a si proprias dispensando o homem dos trabalhos de aquecimento de outrem.

12:22  
Blogger P-e-n-n-y said...

Mundo bizarro este... a paneleiragem toda invade-nos a vista todos os dias e medidas do estado? Não vejo nada... mais um tópico a ser desenvolvido nos próximos dias... Reitero a tua opinião meu caro amigo paradoxal

19:40  

Enviar um comentário

<< Home