Uerf
Este foi o pior post até agora, mas apeteceu-me registar isto. É um pouco bizarra a vida de dois estudantes que não fazem um befe, com aulas amanhã.
Celebração do hilariante e bizarro quotidiano
O homem mais pequeno do mundo: com 24 anos, mede apenas 93 cms! Outro indiano...
O homem com maior pelosidade nas orelhas/ouvidos: chega aos 13 cms! Indiano obviamente...
O homem mais alto do mundo: é americano, mede apenas 2,72 m, e calça uns míseros 69!

Olá, eu sou o Paradoxo, e enquadro-me perfeitamente no espírito deste blog. No flanco direito do blog palpito algures entre o lixo e o lixo recente, a minha fotogenia reside numa penumbra facial, já perdi discussões com o eco e nenhuma "gaja" me quer. A minha religião é a heterossexualidade, dou desmarques por desporto e entro em diálogo com esforço. Sou um esboço andante de um substrato recalcado, a solidão é o meu pecado, o álcool o meu recato e estou aqui para dizer muita merda. Sou bom a passar ao lado da vida, e melhor ainda a competir com ela. Basta de "sous", EU NIL.
Olá eu sou o Cópia nº1, sou imundo e gosto de putas. Sou o pseudo-coirão do grupo, em 5 anos de faculdade já bati tantos coiros que perdi a conta de raparigas em que me interessei, porém não consegui comer nenhuma, a estatística não engana, um zero é sempre um zero, chamam-me “Boeing” mas não passo de uma avionetazita frustada, daquelas tipo anos 60. Sou feio como o acidente automobilístico que houve na auto-estrada, parece que fui espalmado por um camião, talvez isto explique a minha altura superior à média. Tenho um sinal na testa que me faz parecer indiano, mas não me pareço nada com nhés nem com europeus, faço parte de uma espécie que ainda não se conseguiu definir, uma mistura entre um porco, uma porta e uma minhoca em fim de vida que ainda não deu em nada. Sexo com alguém, já nem me lembro quando foi a última vez, o tempo passa, as recordações são esquecidas, desculpem-me. O meu canal preferido é o “Vénus”, gosto de praticar exercício físico a ver este canal, seja lá ele qual for. Faço natação, fico tão sexy de fato de banho e touca que a piscina está cada vez mais vazia. Gostava de ter ascendência africana mas faço concorrência com o material presente nas lojas do chinocas, temos pena. Falo português, pelo menos tento, não são poucas as vezes que meto uns pregos brutais, e tenho uma pronúncia estrangeira impressionante, peçam-me para dizer “capucino” ou falar um pouco de francês e logo o percebem. Bebo 3 cervejitas e fico logo bêbado, o sorriso não me sai da cara e perco o controlo sobre os meus membros, tropeço em tudo e mais alguma coisa e só digo merda. Não tenho ocupação, porém o meu sonho era ser patinador no “Continente”, gostava mesmo de trabalhar de patins e mini-saia e ser chamado à caixa central. Faço colecção de caricas, berlindes e calendários eróticos, tenho o quarto cheio de posters dos membros dos “Backstreet Boys” e sou feliz, duma maneira muito especial. Aaa, e quase me esquecia … gostava de atropelar o Cópia nº2.