Bizarrice Mundana

Celebração do hilariante e bizarro quotidiano

quarta-feira, fevereiro 01, 2006

hi5 - Who´s in?

O seu sucesso é construído pelo número de membros que dele fazem parte. Tal como numa feira de gado cada um promove aquilo que de mais belo tem, através das suas melhores fotos e um perfil adequado aquilo que gostamos de ver em nós em relação aos outros, tudo coisas bonitas, seríamos perfeitos se fossemos aqueles lindos perfis. Lembro-me de uma conversa que tive sobre actos que fazemos e que não costumamos dizer ao próximo, coçamos o cu com o dedo, peidamo-nos debaixo dos lençóis, pensamos para nós próprios infidelidades e actos que chegamos a repudiar, olhamos com desdém o próximo, somos pessoas vingativas e cínicas, mas não, neste profile não o divulgamos, damos a conhecer um eu que não existe, uma simplificação estúpida que do que somos baseada em pressupostos simplistas e que me metem cada vez mais nojo.
Todas as fotos que vemos, predominam sorrisos alegres, mas fodasse será que estamos sempre a rir, e aqueles momentos tristes em que estamos fulos da vida, e quando temos a cara deformada por dias passado na cama quando estamos sujeitos a uma infecção gripal, e esses momentos onde estão???
Quem frequenta esta comunidade interessa-se quase exclusivamente pela beleza, pelo prazer da estética como eu lhe chamo, está-se bem a “cagar” para a personalidade de uma pessoa, é sempre melhor bater o couro a uma “deusa” mesmo que seja não saiba dizer algo de interessante ou seja mais rodada que as putas de Bragança. Gostamos de apresentar aos nossos amigos “afrodites” do nosso tempo, muitas vezes desinteressamo-nos, apenas porque nos dizem que uma rapariga é feia, é uma “bajola”, um “swat”. Numa era da informação e do conhecimento alargado cada vez maior, não nos devíamos interessar pelo que podemos aprender com a pessoa que passamos algum do nosso tempo, que dizemos que gostamos??? Não fodasse, nós gostamos é de um bom cu e um bom par de mamas, de um troféu que muitas vezes retiramos dos outros, entramos em corridas desenfreadas, traímos amizades e confianças, em busca da cona das meninas bonitas do Hi5.
Somos uma bela personificação de um rebanho em que queremos ter a lã mais bonita cagar as bolas fecais mais bonitas, a resposta a "hi5 who´s in?" eu repondo: pura e simplesmente merda...
Boeing

6 Comments:

Anonymous Anónimo said...

concordo plenamente com este post

16:52  
Blogger Tchucho said...

É bem Boeing, curti, de certa forma o Hi5 é isso, concordo com quase tudo o que disseste. Esta rede de influências, começando nos media, passando pelo todo social, amigos, conhecidos, força-nos, ora a níveis de exigência elevados fisicamente, ora a a perfeições desmesuradas, ora a aprovações subjectivas. No fundo isto alimenta-nos e isto alimenta-se de nós, a valorização da vacuidade em detrimento de momentos sinceros e cheios, parece-me o pragmatismo quase geral hoje. Eu próprio sou um pouco assim e não consigo lutar contra isso.

19:41  
Blogger Tchucho said...

Também estou in, e alinho pelo diapasão do João também, critico muito aquilo e estou lá e vejo muitas vezes o Hi5 e mais, já conheci muito crítico exacerbado que agora lá está. É raríssima a pessoa que não se encontra lá, apesar de as críticas serem muitas, aquilo tem algo de magnético, não sei se por ser massajador de egos, se por ser o eventual caminho para a felicidade, se para o puro rebarbanço.

19:45  
Blogger Miguel Fino said...

Ah pois...quem é o primeiro a dizer que aquilo é só uma espaço de busca de cona? LOL...sois uns caçadores meus bois, pois andem à caça...o meu login não têm eles, caguei! Bom texto cepo

21:38  
Blogger Mussolini said...

Lol... muito bom.

01:03  
Anonymous Anónimo said...

Wonderful and informative web site.I used information from that site its great.
Tied vibrator Pull over ski jacket Search.htmlpokear 017.statsabout xenical on trac data recovery Plastic surgeons in petalumaca

05:25  

Enviar um comentário

<< Home